Nossa! São quase seis meses sem escrever no meu próprio blog e com tanta coisa que aconteceu e está acontecendo...Vou tentar recuperar!
Primeiro os dias maravilhosos no Vale do Rio Douro em Portugal e a descoberta da origem de palavra Miradouro (aliás, estou cada vez mais impressionado com a origem e significado das palavras). Lá, sentado num varandão do hotel, apreciamos o que mais a região tem - paisagens...Lindas, estáticas, como se a vida não passasse de uma brisa agradável e um bom cálice de vinho. Ou seja, mirar o douro é espetacular!
Depois, a conferência da ASD em Tomar - boas conversas, reencontros e uma descoberta linda sobre a história do pássaro Fênix e sua aplicabilidade em processos de mudança organizacional e pessoal.
Em seguida, Istambul (antecipamos a nova novela,Salve Jorge) e a Grécia, com seus templos e histórias vivas e revividas pelo estudo de cada participante do grupo. Muita alegria e companheirismo.
E agora, mais recentemente, as viagens para estimular os vários grupos do Germinar pelo Brasil e exterior. Fui a Curitiba, Gravatá e Buenos Aires e já está programada a ida a Belo Horizonte e a Santiago. É de alegrar o coração ver o movimento que o Germinar causa nos participantes e o interesse naqueles que escutam as histórias contadas. Sinto que uma rede forte está se formando para uma transformação pessoal e social daqueles que participam e daqueles que são tocados pelos agentes da rede.
Tem tanta coisa para atualizar mas fico por aqui! Interessados em mais detalhes e dicas de viagem mandem seus pedidos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário